sábado, 19 de setembro de 2009

EU QUERO OS MEUS AMIGOS DE SAMPA AQUI COMIGO!
Bom diaaa! Como é bom dormir com chuva e não acordar de ressaca!!!




" Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida. "

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

" Uma pessoa olhando para um celular que não toca - não há cena mais idiota. Os celulares foram justamente inventados para que ninguém precise mais ficar aguardando uma ligação ao lado do telefone. (...)
..
.
Acende um cigarro e tudo ganha mais sentido. Agora não apenas olha para um celular - olha para um celular, enquanto fuma. Poderia ficar assim pelos próximos anos. (...)
..
.
Gosta da pose em que está: fumando, com o olhar de soslaio. Imagina que, se houvesse alguém para vê-la, estaria linda "
Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus - ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não.

Sexta :)
Bom final de semana para todos.
PAZ!
muaaaah ;*

Ando bem, mas um pouco aos trancos. Como costumo dizer, um dia de salto 7, outro de sandália havaiana.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Interessa é que a proibição, assim vem antes da culpa. Ela é que é o problema, sou viciada é nela, em confrontá -la. Pois não posso negar que chutar um cristal seja o maximo de excitação, que dar amendoim para o macaco na jaula é uma alegria sem precedentes, que pisar numa grama bem cortada é um alivio para qualquer dor; e que o coração bate pelo corpo inteiro, mas, no meio, pulsa forte, bem no meio, fazendo parecer que o vicio vale a pena.
" ....Sofrimento amoroso, a dor mais inspiradora e mais perversa. Pois a profundidade do sentimento que acabou atinge camadas até então intocadas. Não deu certo, e você tinha toda a certeza que havia achado a pessoa da sua vida. Mil desentendimentos foram suficientes para acabar com tudo. E dói. Porque, se é como um edredom de penas de ganso estar amando sendo amado, o contrário é mesmo o miserável frio.Paixão, a idiotice necessária. Logo, primeiro se é um idiota, depois se ama e se entende estar para sempre acompanhado. Por debaixo do edredom de penas de ganso, que é o estado amoroso. Então os canais de comunicação se engarrafam. Congestionam-se as veias. Seu coração fica dilatado igual a coração de grávida. A caixa torácica torna-se pesada, a postura fica meio curva. Você levanta e parece que continua com a cadeira colada à bunda. Por fim, você corre sem sair do lugar..... "

" ....Eu ficava naquele estágio inicial do sono, chamado de vigília, quando posso levantar-me sonâmbula e cometer burrices. Outras horas caída dentro do quarto e derradeiropatamar da hierarquia de Morfeu, chapando sem descansar. Esperando você ligar. Acordada, deitada, esperando você ligar. Penso que fui tão má, a ponto de merecer isso. Você me conheceu habituada ao seguro. Executando com prazer o meu papel. Testando a vida sem mediocridade, mas à beira dela. Desculpa se tive medo.Eu tive medo. Tive e tenho. Medo, inveja, ódio, ciúmes. Não menti, não queria mais a minha vida, mas tinha que defendê-la. E mesmo desde cedo te amando, desde cedo te expulsando.... "

" ......Grandes sentimentos são assim, atiçam os nervos, enrijecem os músculos, liberam enzimas...... "